sábado, 24 de abril de 2010

(13) Querer...

São lágrimas que rolam
Por uma face já desgastada.
E aquela saudade
Que teima em voltar
E aquele sentimento
Que não quero esquecer.
E cada vez que "não te vejo",
Cada vez que te falo,
Mais me faz querer estar contigo.
Querer entregar-me aos teus carinhos,
Ao teu sentimento
Que tão forte se tornou
E é a minha razão de viver.
É a ele que vou buscar forças...
Forças para te "sentir" cada vez mais
Para vencer o que a vida me quer trazer.
Mas sabes ........
Não... não sabes
Não sabes o que é
Deitar a cabeça na almofada
E sonhar contigo...
Comigo...
E sem te poder dizer :
- "És a minha razão de ser".

2 comentários:

  1. A musa inspiradora deste poema lindo e triste, sentir-se-á orgulhosa certamente...mas será que também não estará triste...só pode !

    ResponderEliminar