sexta-feira, 8 de setembro de 2017

(66) É o tempo...

"Descobri que o TEMPO é o melhor de todos os medicamentos. Curioso...
O TEMPO cura a saudade, trata a decepção e até devolve a paz e a alegria de viver.
Descobri que em cada novo dia que nasce, se eu seguir as suas recomendações, perceberei que estou curado!
Descobri, que se tomar diariamente uma colher de amor proprio ao acordar, um comprimido de "não vale a pena sofrer", umas gotas de auto-confiança, um sorriso e uma mão cheia de coragem para seguir em frente, o TEMPO levará com ele tudo o que me faz mal, tudo o que for inútil para a minha vida.
Então, sugiro que procedas de igual modo  com este ritual todos os dias. 
Ama-te, valoriza-te...pois só tu podes mudar a tua vida e o teu futuro. Mas mesmo sendo o melhor, há feridas que dificilmente cicatrizam. É o TEMPO..."

4 comentários:

  1. Célio, O tempo?...
    Já pensaste no tempo? Sim no tempo que jogaste fora?
    Gostava de te poder restituir o tempo, mas a verdade é que o perdi...
    Tentarei um dia quem sabe, poder dar-te tempo para te tornares IMORTAL...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita é comentário.
    Sim, todos nós infelizmente jogamos fora muito tempo...
    Não quero ser imortal...apenas quero ser feliz.
    Volte sempre.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Belo comentário o que te escreveram neste post...
    Alguém que te recorda no tempo...
    Eu recordo-te sim, mas não lamento o tempo, tenho é saudades do tempo em que me "ignoravas" mesmo quando estavas a dar-me a mão para eu não cair nos buracos da vida. Tu és assim. Dás-te sem pedir nada, paras o tempo para ver os outros sorrirem. TU MERECES SER FELIZ...E IMORTAL. Concordo com a autora do post inicial...
    Acompanho-te de longe...
    Um beijo
    Muaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. Fico sem palavras...
    Por isso prefiro apenas dizer:
    - Obrigado...
    Beijinho

    ResponderEliminar