sábado, 24 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Um livro é o resultado de um projecto construído de palavras. Mas a vida é escrita em curtas frases e não em extensos textos. Por isso escreve uma frase em cada momento da vida e um dia o teu projecto de vida, transformar-se-á num belo livro de histórias..."
Este é um poema que me toca profundamente. Quantas vezes lutei para "ter tempo", porque essa sempre foi a minha prioridade. Houve tantas coisas que deixei de fazer, para "ter tempo"... Houve tantas pessoas que ficaram para trás porque eu queria "ter tempo"... Felizmente, de tudo o que abdiquei ou perdi, nada me fez falta, porque o objectivo era "ter tempo" e mesmo não sendo tanto como eu queria e o meu filho merecia, eu sempre fui "tendo tempo"...e hoje orgulho-me disso. Espero que a vida me continue a "dar tempo"...eu, aproveitá-lo-ei !!!!
ResponderEliminarAdmiro, como sempre admirei essa tua ligação e dedicação ao teu filho. Sempre "arranjaste" tempo para o acompanhar, mesmo que isso significasse terem que ficar para trás coisas importantes, outras pessoas...Certamente que só tens mesmo que te orgulhar disso. E estou certa que irás continuar a "ter tempo" para ele...és um pai babado e único...sei-o bem !!!
ResponderEliminarObrigado pelo comentário.
ResponderEliminarVolte sempre