segunda-feira, 14 de junho de 2010

(28) Surpresa boa...

É tão bom ser surpreendido...
Com o inimaginável, por uma pessoa imprevisível…
E do nada, acontece tudo.
E mudo os meus conceitos,
A minha rotina, a minha vida,
Porque até aqui, nada foi certo…
Sei que não posso mudar o meu passado
E que o meu futuro é uma caixa fechada,
Que estou a abrir devagarinho todos os dias.
Mas que hoje...exactamente hoje,
Apetecia-me escancará-la,
Porque aprendi…
Que tudo isso pode ser mudado.
Jurei que não choraria de novo…
Enganei-me!
Chorei de novo sim…
E vou chorar quantas vezes sentir vontade,
Porque o meu choro é verdadeiro.
Não sei fingir, não sei enganar, não sei mentir…
Não sei dizer coisas só pra agradar…
Uns, seguem em frente
Com a certeza daquilo que estão a fazer.
Outros, deixam essa decisão ao acaso…
Eu, não vou deixar…
Porque em cada minuto,
Cada momento toma um rumo diferente,
Por um simples acto de alguém…
Que nos surpreende...
Surpresa boa não é a que não esperamos
Surpresa boa é a que não esquecemos…nunca!
Não vou esquecer…

Sem comentários:

Enviar um comentário