Se te pudesse dar um conselho, dir-te-ia para tomares todos os dias a tua vida como uma tela em branco. E em cada dia começa por pintares a tua nova história, usando novas cores e tonalidades a que tu tens direito.
E nessa nova tela teres o direito de criar outros personagens, que contigo recomecem a cada dia, mesmo que sejam personagens resgatados ao passado longínquo. E em cada novo dia, pega nos teus rascunhos, passa-os a limpo, porque foram esses que te ajudaram a planear cada traço de um novo dia.
Se te pudesse dar um conselho, dir-te-ia para criares nova paleta de cores, usares uma nova tela, sem medo de arriscares uma nova cor mais viva. E não apagues nada. Deixa que as cores esborratadas sinalizem o novo caminho onde redesenharás novos caminhos, novos afectos, novos abraços e nova vida...
E as novas cores, usa e abusa para que se fundam com o que queres do novo dia. Para que cada tela seja uma peça de um puzzle que vais construir como um novo sopro de vida. E em cada nova pincelada tenhas a certeza de que o resultado final está longe das tonalidades do passado.
Como dizia uma querida amiga:
-“A mim pertence a tela da vida, com as cores dos meus sonhos, das minhas atitudes e das minhas expectativas.”
Sem comentários:
Enviar um comentário